गुरुवार, 27 अगस्त 2020

Olá amiga Gm

Olá
Espero que este e-mail encontre você bem hoje.
Meu nome é Sr. Martin Edwards, sou banqueiro e havia um dinheiro
que pertence ao meu cliente falecido, que está domiciliado no meu
banco há anos, mas eu reativei a conta e retirei o dinheiro,
então entrei em contato com um homem em seu país para cuidar do
dinheiro e também me ajudar a fazer o desembaraço completo, mas
meu agente diplomático chegou com a caixa contendo o dinheiro e
ele precisa pagar a taxa da alfândega, mas o número do meu amigo
brasileiro está desligado há dias. por isso resolvi entrar em
contato para me ajudar no desembaraço da remessa no valor de £
16.825.000 euros que estava com agente diplomático na Imigração e
Alfândega do Brasil. e assim que você me ajudar a desembaraçá-lo
da alfândega através do meu agente diplomático, dividiremos o
dinheiro 50% para mim 50% para você e você me ajudará a investir
em seu país porque eu deixarei meu país uma vez este negócio foi
feito com sucesso então se você estiver interessado, envie-me
seus dados para que eu possa encaminhá-lo ao meu agente para
entrar em contato com você.
Informações de pré-requisito:

(1) Seu nome completo
(2) Endereço Completo
(3) Nacionalidade
(4) Estado civil
(5) Ocupação (profissão)
(6) Cópia da carteira de identidade (de preferência passaporte
ou carteira de habilitação)
(7) Número de telefone
Estou ansioso para uma relação comercial de sucesso de
cooperação honesta com você.
Por favor, entre em contato comigo para mais detalhes.

Cumprimentos

कोई टिप्पणी नहीं:

एक टिप्पणी भेजें